sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Quem não liga mais


Não se interessa
Não se emociona mais, nem sorri
E tudo o que faz é ouvir
Se poupando do trabalho de falar
E assim evitando falhar
Ou acertar
Mas isso não a interessa
Procurando usar de desculpa a pressa
Quando há pressa acaba falando a beça
Nem percebe que lhe falta uma peça
E que assim só me faz me render

Pelo mal de coisas feitas outrora
É bonito dizer que evita faze-las mais uma vez
Pelo frio que passa lá fora
Passo longe e me calo pra evitar, minha insensatez

- Marcus Marinho

Os textos vão encurtando e vai crescendo o medo de perder a vontade de escrever, ou ficar sem assunto.

Obrigado Thaís, Evânia, Kassia, Bruno e o pessoal do Animefoods.

Peço desculpas se esse for o penúltimo post ou só mais um de muitos. Mas me sinto estranho escrevendo e só escrevo pq me sinto estranho se fico sem escrever.

Talvez seja essa a parada. "Eu sou estranho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário