quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sobre Todos Os Sonhos Com Easter Eggs (E A Doença Crônica Da Continuidade De Uma História)

Sobre Todos Os Sonhos Com Easter Eggs


   Quem aqui nunca teve um sonho no qual você simplesmente está em outro lugar, falando com uma pessoa com a qual você já sonhou e ela toca num assunto que vocês falaram na vida real enquanto acordados? Ou pior ainda quando ela continua uma conversa que tiveram em outro sonho?
  Acredito que seja a nossa mente tentando dar continuidade… nossos sonhos nossos desejos aproveitando nosso momento de descanso pra nos fazer interagir com pessoas que interagimos pouco ou só conversamos algumas vezes. mas gostaríamos de ter conversado mais, só que o tempo não ajudou.
  É isso que eu entendo por “Easter Eggs” de sonhos que tem além de mistérios, capítulos. Uma pessoa falando algo sobre o que aconteceu quando você estava acordado ou você vê algum objeto que era do seu cotidiano quando você tinha uns 10 anos de idade na sua prateleira, sendo que o objeto se perdeu no tempo e faz 10 anos que você não o vê e meses depois você adquire outro igual.


A Doença Crônica Da Continuidade De Uma História



"Eu me lembro de quando sonhei que você sumia
Você me dizia que estaria ao meu lado e isso jamais aconteceria
Mas agora que você não está mais aqui o sonho se realizou
Você sumiu da minha vida e levou todo meu amor
Mas ainda que tudo isso seja só uma horrível continuação
Saiba que em sonho você nunca saiu do meu coração

Se for pra pensar que foi um sonho ruim
É melhor pensar que acordado haverá outro fim
Se for pra chamar de sonho bom
Então que esse tenha uma melhor continuação"




-Marcus Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário